Partilhe nas Redes Sociais

Marco Costa é o diretor-geral da Talkdesk para a EMEA

Publicado em 11 Abril 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 1878 Visualizações

Marco Costa - Talkdesk

A Talkdesk contratou Marco Costa para ocupar o cargo de diretor-geral para a EMEA, anuncia a empresa em comunicado. O executivo vai ainda assumir funções de diretor-geral em Portugal.

Marco Costa vai agora liderar o crescimento da Talkdesk nos mercados que são considerados como prioritários pela tecnológica para os seus objetivos de expansão internacional, casos de Portugal, França, Reino Unido, Espanha e Alemanha.

A Talkdesk desenvolve soluções de software para call centers, baseadas na cloud, e que podem ser integradas em diferentes sistemas CRM de empresas como a Salesforce, Zendesk ou Shopify.

“2017 será um ano crucial de crescimento e desenvolvimento, a todos os níveis, bem como de consolidação do percurso que percorremos até aqui”, comenta, em comunicado, Marco Costa.

Antes de ingressar na Talkdesk, Marco Costa ocupou o cargo de  diretor executivo em duas empresas do Grupo TIMWE, a TECHWE entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, e a GOVWE entre janeiro de 2015 e janeiro de 2017. A ligação do executivo ao mundo tecnológico estende-se ainda à sua passagem pela Critical Software.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados