Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Talkdesk já recruta para novo centro de inovação em Aveiro

Publicado em 20 Agosto 2019 | 345 Visualizações

A Talkdesk prepara-se para inaugurar um novo laboratório de inovação em Aveiro, que até final do ano deverá integrar 50 colaboradores. O recrutamento já começou e a maioria das posições são para as áreas de engenharia.  

A empresa é um dos unicórnios portugueses – por valer mais de mil milhões de dólares – e centra a oferta numa plataforma cloud para contact centers, que soma mais de 30 mil utilizadores, distribuídos por 1.800 clientes em 50 países.  

Foi fundada por portugueses, tem apostado no país para fixar os seus centros de desenvolvimento e sede em São Francisco nos Estados Unidos. Com a abertura do novo TDX Aveiro, a Talkdesk passa a garantir presença em quatro cidades portuguesas. As outras três são Lisboa, Porto e Coimbra. 

«Portugal tem sido o centro de desenvolvimento do software da Talkdesk, sendo que temos vindo a reforçar o investimento no talento português e a chegada a Aveiro é mais um importante passo nesse sentido», explica o diretor-geral da empresa, Marco Costa, citado em comunicado. 

Na mesma nota, o responsável explica que o objetivo destes laboratórios de inovação é dar condições aos colaboradores da empresa para criar o futuro do contact centers.  


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados