Partilhe nas Redes Sociais

Vision-Box vai contratar 50 pessoas para novo centro de inovação no Porto

Publicado em 28 Março 2019 | 2511 Visualizações


A Vision-Box inaugurou um centro de inovação no Porto e vai contratar 50 novos colaboradores para integrar a nova estrutura da especialista em soluções biométricas de identificação e de gestão de identidade digital

As novas contratações visam sobretudo o reforço da unidade de investigação e desenvolvimento da empresa, que continua centrada em Portugal. Para preencher as vagas a Vision-Box está à procura, entre outros, de programadores para mobile front e back-end, especialistas em DevOps, testes de automação e Scrum Masters.

«O centro de tecnologia e inovação do Porto dá resposta ao crescimento da empresa e oferece uma melhor cobertura geográfica do país. Dá também maior flexibilidade e mobilidade aos nossos colaboradores, que no futuro passam a poder escolher entre trabalhar em Lisboa ou no Porto», destaca Catarina Azevedo, diretora de recursos humanos da empresa, citada em comunicado.

A Vision-Box tem escritórios em 10 países e mais de cinco mil soluções de gestão de identidade digital implementadas, que impactam diariamente a vida de milhões de pessoas, utilizadoras de aeroportos em vários pontos do globo. Em todo o mundo, a empresa pretende este ano reforçar a equipa com 180 novos colaboradores.

Miguel Leitmann, CEO da empresa, revelou no final do ano passado em entrevista ao Ntech.news, algumas das grandes prioridades da empresa para este ano.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados