Volume de negócios da Ifthenpay cresceu 21% no primeiro semestre
A Ifthenpay terminou os primeiros seis meses do ano com um volume de negócios de 2,7 milhões de euros, num crescimento de 21% face ao primeiro semestre de 2022. Na mesma altura a empresa movimentou 611 milhões de euros em pagamentos digitais, um valor que também cresceu face ao período homólogo, neste caso em 24%.
A empresa de Santa Maria da Feira, que no ano passado movimentou mais de 1.000 milhões de euros através dos seus serviços de pagamentos eletrónicos e faturou perto de 5 milhões de euros, refere que os valores apurados nesta primeira metade do ano já permitiram fazer uma revisão em alta das previsões para 2023.
«Os objetivos de crescimento que a Ifthenpay estabeleceu no início do ano para 2023 deverão ser ultrapassados, em virtude deste aumento consistente que se tem vindo a registar nos pagamentos online, aliado aos pagamentos presenciais», admite Nuno Breda, co-CEO e cofundador da Ifthenpay.
O responsável defende ainda que esse crescimento vai também refletir os resultados do lançamento recente pela empresa de terminais de pagamento automático próprios, como o Ntech.news já tinha noticiado.
A tecnológica portuguesa refere ainda que os bons resultados refletem a «resiliência do comércio online, mesmo perante uma conjuntura de incerteza a nível global, com taxas de juro e inflação elevadas», acrescenta Filipe Moura, igualmente co-CEO e cofundador da Ifthenpay.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais