Partilhe nas Redes Sociais

Arrow potencia negócio da Symantec na Europa

Publicado em 10 Dezembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 238 Visualizações

A Arrow Electronics, parceiro core da Symantec há mais de 20 anos, revigora agora a parceria com a Broadcom para expandir e potenciar as ofertas de Symantec Enterprise Security em várias regiões europeias. O acordo inclui operações reforçadas nos mercados da Benelux, dos países DACH, França, Península Ibérica, Itália, bem como nos países nórdicos, Reino Unido e Irlanda.  «O acordo de agregador comercial enriquece ainda mais a nossa oferta de soluções para os nossos clientes de canal, ajudando-os a proteger as infraestruturas nos seus utilizadores finais», justifica Alexis Brabant, vice-presidente de vendas na área de  enterprise computing solutions na EMEA, da Arrow.

No âmbito deste acordo, a Arrow fornecerá suporte técnico direto para os clientes empresariais e comerciais da Broadcom e irá apoiar o canal ao gerar oportunidades, impulsionando renovações e o desenvolvimento com a sua comunidade de parceiros.

De cordo com Alexis Brabant, a Arrow está «muito bem posicionada para servir uma grande base de clientes com soluções de segurança e serviços de valor acrescentado dentro do programa agregador de segurança cibernética global da Broadcom».

A Arrow revelou estar disposta a dar continuidade aos investimentos nas estratégias go-to-market e em impulsionar o canal. A Symantec Endpoint Security e Symantec Email Security Service estão disponíveis exclusivamente através da ArrowSphere na EMEA, o mercado cloud multi-tier da Arrow.

Perante os desafios atuais, extremamente exigentes para as empresas, Apay Obang-Oyway, director do canal EMEA e de alianças na Broadcom reafirma a satisfação da empresa com este acordo a Arrow. «Sabemos que os nossos clientes estão em boas mãos e especializadas, com base na colaboração de longa data da Arrow com a Symantec».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados