Partilhe nas Redes Sociais

Assister mantém entrega de obras dentro dos prazos

Publicado em 6 Fevereiro 2017 | 886 Visualizações

A solução Assister está direcionada ao mercado da construção e promete tornar-se uma aliada dos empreiteiros no combate às falhas que comprometem os prazos acordados para entrega de obras.

A plataforma foi pensada para simplificar a gestão de incidentes numa empreitada, acolhendo a participação dos diversos intervenientes, desde o promotor ao cliente, passando pelas empresas que executam os diversos trabalhos.

O objetivo é facilitar a troca de informação entre estes intervenientes, dar mais transparência a todos os processos e dessa forma facilitar a deteção de problemas e a monitorização dos respetivos processos de resolução. Graças a isso, defendem os criadores da solução, «as empresas conseguem planear com antecipação e gerir com maior rapidez o seu dia de trabalho», numa área marcada por um conjunto de desafios específicos.

Para a SparkleIT, que criou o Assister, os que mais impacto têm nos prazos dos projetos serão os incidentes em obra, problemas de comunicação e atrasos na execução, enumera a empresa.

O software Assister acaba de ser lançado. Está disponível em Portugal e França. Pode ser usado com ou sem acesso à internet e é configurável «às necessidades de cada empresa em particular», garante a SparkleIT.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados