Partilhe nas Redes Sociais

Bizdirect conduz ERA Arqueologia pela transformação digital

Publicado em 17 Agosto 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 197 Visualizações

A Era Arqueologia, empresa especializada em gestão, conservação e restauro de património, está a apostar nas novas tecnologias para tornar-se mais competitiva no mercado. Durante este processo a empresa decidiu recorrer aos serviços da Bizdirect para a implementação de tecnologias da Microsoft.

As plataformas Office 365 e Dynamics 365 foram as escolhidas para este processo de transformação digital. Do lado das ferramentas de produtividade destacam-se o email empresarial Exchange e as aplicações como Skype for Business, OneDrive e Share Point.

Mas acaba por ser a ferramenta de CRM aquela que vai ter um maior impacto na forma como a empresa trabalha. O Dynamics 365 vai ser utilizado por mais de 40 colaboradores e vai permitir à Era Arqueologia melhorar a qualidade do serviço e interação com os clientes.

Ao ter mais dados sobre os seus clientes, a empresa vai também poder executar decisões de negócio mais apoiadas, reduzindo assim os riscos de investimentos futuros. A plataforma de CRM vai permitir igualmente agilizar os processos internos e gerir as solicitações comerciais.

«A decisão de adotarmos as soluções tecnológicas da Microsoft, sobretudo a plataforma de CRM, irá alavancar a forma como os nossos colaboradores interagem entre si e com os nossos clientes, permitindo uma utilização mais eficiente dos recursos internos e da eficácia do nosso processo de venda, que se traduzirá na melhoria da relação com os nossos clientes», salienta em comunicado a responsável pelo projeto de CRM da Era Arqueologia, Carla Ermida.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados