Partilhe nas Redes Sociais

Business Transformation Summit regressa em outubro para falar sobre as tecnologias do futuro

Publicado em 6 Abril 2017 | 527 Visualizações

Business Transformation Summit 2017

Inteligência artificial, machine learning, interação entre humanos e máquinas, realidade aumentada e tecnologias exponenciais são os temas que vão estar em destaque na segunda edição do Business Transformation Summit. O evento organizado pela CEGOC está marcado para o dia 17 de outubro no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras.

Ao longo do dia os interessados vão poder assistir às apresentações de três oradores e vão também poder participar nos Transformation Lab, espaços que vão abordar uma componente mais prática dos temas em discussão.

O diretor executivo da The Future Agency, Gerd Leonhard, vai falar sobre como “antecipar o futuro num mundo de tecnologias exponenciais”. Já a investigadora Laura Overton, que também é diretora executiva da Towards Maturity, vai abordar o tema do impacto que a inovação e a aprendizagem podem ter não só nas pessoas, como nas próprias empresas. Manuela Veloso, responsável pelo departamento de machine learning da Universidade de Carnegie Mellon e cofundadora da RoboCup, vai explicar como a interação com a inteligência artificial vai influenciar o futuro.

Business Transformation Summit 2017

A tecnológica IT People Innovation também já tem um Transformation Lab confirmado, no qual vai abordar as potencialidades da realidade virtual, salienta a CEGOC em comunicado.

Os bilhetes que dão acesso às conferências custam 450 euros e os bilhetes que dão acesso aos Transformation Lab custam 350 euros. Um bilhete combinado e que dá acesso às conferências e aos Transformation Lab custa 600 euros. Mais detalhes sobre os preços dos bilhetes e às condições de acesso podem ser vistos aqui.

A primeira edição do Business Transformation Summit, realizado no ano passado, contou com 350 participantes.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados