Partilhe nas Redes Sociais

Claranet Portugal adquire Bizdirect

Publicado em 19 Julho 2021 por Ntech.news | 495 Visualizações

A Claranet Portugal concluiu o processo de aquisição da Bizdirect, com base num acordo celebrado com a Sonae IM, Aitec e Banco BPI – anteriores acionistas da empresa – para a aquisição de 100% do capital social da Digitmarket, S.A., mais conhecida como Bizdirect.

De acordo com António Miguel Ferreira, presidente da Claranet Portugal e membro do Group Executive Board, para Portugal, Espanha e América Latina, esta aquisição «posiciona a Claranet como o maior fornecedor de TI em Portugal e, com isso, aumenta a responsabilidade e capacidade da empresa desenvolver soluções que aportem cada vez mais valor ao negócio dos seus clientes».

O negócio insere-se na estratégia de crescimento da Claranet no mercado português, que passa pela aquisição de empresas relevantes para o enriquecimento do portefólio de serviços fornecidos, bem como pelo crescimento orgânico baseado na oferta de soluções tecnológicas de elevado valor acrescentado. A Bizdirect é a 6ª aquisição realizada pela Claranet em Portugal, desde 2014, e a 2ª maior, e será progressivamente integrada na Claranet, sendo mantidos os níveis de serviço e todos os canais habituais de comunicação com os clientes.

Com esta aquisição a Claranet diversifica a sua oferta de serviços TI no mercado português e internacional, através do reforço da aposta no Digital Competence Center da Bizdirect, consolida a posição de maior parceiro Microsoft Dynamics 365 e alarga a sua base de clientes corporativos, a quem propõe um portfolio de serviços estratégicos e de tecnologia ainda mais alargado.

«Tem sido um longo percurso até chegarmos aqui – junto com os nossos colaboradores – e é muito gratificante ver a família Claranet crescer em Portugal, com uma nova equipa que vem adicionar ainda mais criatividade e experiência em todos os projetos desenvolvidos para os nossos clientes, acrescenta o responsável.


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

Claranetserviços

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados