Partilhe nas Redes Sociais

Claranet pretende recrutar 30 novos funcionários em Portugal

Publicado em 25 Julho 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 54 Visualizações

Claranet contratação

O grupo Claranet está em expansão e por forma a dar resposta a este bom momento a empresa tenciona contratar 100 novos funcionários até ao final do ano. O destaque vai para a subsidiária portuguesa que sozinha vai ser responsável por 30% destas novas contratações.

O reforço da estrutura portuguesa da Claranet está diretamente relacionado com a aquisição da ITEN Solutions, um negócio anunciado no final de maio e que dá mais força à presença da Claranet em Portugal.

«Temos o compromisso de trazer para dentro de casa os melhores profissionais, que sejam também as pessoas certas, e que nos permitirão ajudar os nossos clientes a fazer coisas incríveis. No atual contexto, em que a Claranet está a crescer rapidamente, tendo muitas posições disponíveis, torna-se ainda uma tarefa mais importante, pois não podemos deixar que esta urgência diminua o nível de exigência», diz em comunicado a diretora de recursos humanos da Claranet Portugal, Sónia Rato de Jesus.

Na página de carreiras e oportunidades da Claranet Portugal já estão em aberto 23 posições, sobretudo para a cidade de Lisboa, mas também há oportunidades para o Porto e região de Leiria.

Pelas vagas disponíveis percebe-se que a Claranet Portugal quer acima de tudo reforçar as suas equipas de desenvolvimento, havendo outros cargos relacionados com consultoria, vendas, técnicos de suporte e procura-se também um diretor financeiro.

Atualmente o grupo Claranet marca presença em oito países e emprega mais de 1.250 pessoas. Portugal tem sido um dos focos de aposta da tecnológica, que nos últimos três anos já concretizou cinco aquisições de outras empresas.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados