Partilhe nas Redes Sociais

IDC Directions 2024 volta ao Estoril

Publicado em 26 Setembro 2024 por Ntech.news | 62 Visualizações

IDC Directions 2017

O IDC Directions, um dos mais aguardados eventos anuais dedicados a tendências e inovações tecnológicas, regressa ao Centro de Congressos de Estoril, desta vez por dois dias – 2 e 3 de outubro, proporcionando uma imersão nos temas tecnológicos que vão moldar o futuro das empresas a nível global.

Com o tema “AI Everywhere”, a edição de 2024 promete colocar a inteligência artificial no centro da discussão, explorando o seu impacto em três áreas chave: produtividade, novas experiências de cliente e geração de receita. Ao longo do evento, mais de 100 apresentações, 9 painéis de debate e 8 sessões paralelas vão proporcionar uma análise abrangente sobre como a IA está a redefinir o cenário empresarial.

A abertura ficará a cargo de Philip Carter, Group Vice President, Worldwide Thought Leadership Research da IDC, que trará uma visão aprofundada sobre a transformação digital e as competências tecnológicas que estão a emergir na agenda dos lideres globais. Outro destaque será a intervenção de Kay Firth-Butterfield, Head of the AI and Machine Learning platform do Fórum Económico Mundial, que abordará a necessidade de desenvolver e utilizar a IA de forma responsável e sustentável.

Além das discussões sobre tecnologia, o evento contará com momentos de descontração, como a intervenção humorística de Luís Pedro Nunes, intitulada “A Trágica Vida de um Doomer”. Para encerrar o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir ao popular programa da SIC Notícias, “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer”, ao vivo, com João Miguel Tavares, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e Carlos Vaz Marques.

Entre os vários oradores convidados, destacam-se Francesco Costigliola (CGD), Mário Magalhães Saraiva (Fidelidade), Nelson Pinho (EDP), João Baptista Leite (UNICRE) e Rui Pedro Saraiva (CTT Portugal), que irão partilhar a sua experiência e visão sobre o futuro digital nas suas respetivas indústrias.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados