Partilhe nas Redes Sociais

Interatividade digital aloja-se no Hotel Estoril Eden

Publicado em 14 Agosto 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 826 Visualizações

Perante o “novo normal” verificado no setor hoteleiro, o Hotel Estoril Eden abraçou a transformação digital para acrescentar diferenciação ao serviço prestado, oferecendo aos hóspedes um atendimento interativo digital mais rápido, eficiente e personalizado, através da unificação dos seus canais de comunicação.

Na base do processo de digitalização está a solução da HiJiffy, uma plataforma de comunicação unificada para hotéis que possibilita que processos como o check-in, a comunicação com a receção e o check-out sejam realizados através de telemóvel. No momento da reserva um assistente virtual garante um atendimento ao hóspede 24/7, tendo a capacidade de responder a todas as suas questões, nomeadamente em relação aos protocolos de segurança e higiene e horários de funcionamento de determinados serviços e apresentar disponibilidades e preços. Já durante a estadia disponibiliza um concierge virtual com capacidade para responder instantaneamente a qualquer dúvida ou questão, nomeadamente a marcação de serviços ou a reserva de mesa. Tudo isto garantindo um atendimento customizado aos hóspedes, como já era habitual no período anterior à pandemia.

«A plataforma de comunicação da HiJiffy é totalmente complementada pelos nossos sistemas de comunicação atuais permitindo-nos, a partir de agora, contar com uma plataforma de mensagens totalmente unificada com todos os nossos canais de comunicação, na qual os nossos hóspedes poderão fazer perguntas e pedidos através dos seus canais de comunicação favoritos, bem como evitar filas na receção no momento da chegada e saída», explica  Albano Silva, diretor do Hotel Estoril Eden.

Com componentes inteligência artificial integrados, a solução permite ainda consolidar informações “inteligentes” para que os hotéis consigam melhorar o seu atendimento ao cliente e desenvolver ofertas personalizadas.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados