Partilhe nas Redes Sociais

Opensoft vai voltar a apostar no Web Summit para atrair novos clientes e parceiros

Publicado em 11 Julho 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 582 Visualizações

Web Summit Opensoft

O Web Summit é um evento de empreendedorismo focado nas startups e nos investidores. Mas devido ao seu grande mediatismo e devido à presença de milhares representantes de empresas de diferentes sectores, também acaba por ser um espaço cheio de oportunidades para outros interessados.

Depois da participação na edição de 2016 do Web Summit, que na análise da Opensoft foi um «sucesso», a tecnológica vai voltar a repetir a dose. A empresa especializada em desenvolvimento de software vai marcar presença na edição deste ano do Web Summit para atrair potenciais clientes e parceiros.

«O desafio é aumentar o número de contactos efetuados em relação ao ano passado», refere em comunicado a diretora comercial e de marketing da Opensoft, Joana Peixoto. «A inovação e o empreendedorismo fazem parte da nossa génese, por isso vamos aproveitar a presença na Web Summit para apresentar os produtos que estão em fase de lançamento», acrescentou.

Joana Peixoto admite que o retorno não será imediato, mas que a médio prazo a aposta que a Opensoft está a fazer através da presença no Web Summit vai trazer os seus resultados – acredita a responsável que não só a nível nacional, como também a nível internacional.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

OpensoftWeb Summit

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados