Partilhe nas Redes Sociais

Outsystems com novo programa de parceiros

Publicado em 12 Abril 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 1895 Visualizações

Outsystems programa parceiros

A tecnológica especialista em plataformas de low-code, que permitem desenvolver de forma rápida aplicações empresariais, tem um novo programa de parceiros global. A Outsystems quer dar mais força ao seu ecossistema de soluções juntando em torno da sua plataforma integradores de sistemas, consultores de tecnologia e revendedores. Trata-se de um programa de alianças que irá servir tanto os parceiros globais como regionais. A tecnológica refere que, no último ano, a participação de parceiros aumentou 51% e as receitas geradas dispararam 78%.

Este novo programa inclui treino e habilitação, conteúdos de marketing, relatórios de inteligência competitiva, programas de certificação OutSystems e ambientes de programação, tudo ferramentas que deverão ajudar os parceiros a concretizar melhor os seus objetivos de negócio.

«Com o lançamento deste novo programa de parceiros globais, proporcionamos aos nossos aliados um acesso alargado a ferramentas, tecnologia e conhecimento de domínios OutSystems. O novo programa de parceiros está igualmente concebido para nos dar o tamanho e a escala necessários para liderar a transformação digital, certificando milhares de developers, implementadores e consultores», comenta Bob Wilson, vice-presidente de canais e alianças globais da tecnológica.

A Outsystems aproveitou também o lançamento do programa de parceiros globais para anunciar novas colaborações com várias empresas como a Deloitte, Persistent Systems, Carahsoft Technology Corp., PwC, CapGemini e KPMG.

Muitas destas parcerias têm como principal objetivo acelerar a modernização de infraestruturas de TI junto dos respetivos clientes e a implementação de projetos que potenciem a transformação digital. No caso da PwC, o destaque vai para o centro de competência que a consultora construiu em Portugal para servir projetos europeus e americanos. «Estamos a adotar low code tanto para novas oportunidades de negócio como para novos projetos em contas existentes», adiantou Miguel Pinto, advisory director da PwC Portugal. Segundo ele, «a velocidade de desenvolvimento e entrega não tem rival, e sem qualquer compromisso na qualidade das aplicações empresariais».

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados