Partilhe nas Redes Sociais

Primavera leva Parfois para a era da transformação digital

Publicado em 24 Maio 2017 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 1649 Visualizações

Parfois Primavera Valuekeep

A cadeia de acessórios de moda Parfois contratou a Valuekeep, uma empresa do grupo Primavera, para gerir os processos de manutenção das suas 700 lojas. É um contrato muito relevante para a tecnológica portuguesa, já que as lojas da Parfois estão distribuídas por 55 países. A cadeia de moda irá adotar a tecnologia de gestão de ativos da Valuekeep, uma solução na nuvem que é uma aposta recente da Primavera.

Esta plataforma permitirá fazer a gestão online dos pedidos de manutenção através de uma plataforma web, que irá integrar o centro logístico de abastecimento da cadeia de lojas, a rede internacional de espaços comerciais e os prestadores de serviços de manutenção. O objetivo é simplificar a gestão dos contratos com diferentes fornecedores, o controlo dos pedidos de intervenção e os seus custos, e ainda a manutenção dos espaços físicos da marca. A centralização vai incluir a gestão dos equipamentos de climatização, iluminação, segurança, mobiliário, e outros milhares de ativos.

«O mercado de moda feminino é dos mais globalizados e sofisticados do mundo, por isso, a digitalização dos processos é fundamental para conseguirmos continuar na linha da frente, tirando partido da tecnologia que hoje existe ao nível da mobilidade e integração», refere João Carção, gestor de manutenção da Parfois. O executivo acrescenta que a Primavera se relevou «o parceiro certo» para o processo de transformação digital, a que chama de «mudança inevitável numa área de atividade tão competitiva como esta».

O projeto com a Valuekeep abrange também uma aplicação móvel, que os trabalhadores vão utilizar para reportarem o trabalho efetuado pelas equipas técnicas em tempo real.

A aposta da Primavera na solução é tão forte que a empresa decidiu fazer um spin-off da solução com o mesmo nome, cujo alvo é exclusivamente a digitalização de processos da manutenção nos mercados Europeus, América Latina e EUA.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados