Partilhe nas Redes Sociais

Talkdesk assina parceria com Intelisys para mercado dos EUA

Publicado em 31 Janeiro 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 921 Visualizações

O crescimento da Talkdesk no mercado norte-americano vai ter uma ajuda da distribuidora Intelisys, com a qual a empresa portuguesa assinou uma nova parceria. A especialista em software para call centers na nuvem irá oferecer aos parceiros de vendas da Intelisys uma solução cujo principal atrativo é não requerer qualquer hardware ou downloads e estar em operação em matéria de semanas.

A ideia é que estes parceiros da distribuidora americana ofereçam as soluções Talkdesk à sua rede de clientes empresariais. A tecnologia Talkdesk para contact centers é implementável em poucas semanas e destanca-se pelo routing inteligente e plataforma de contexto, entre outras funcionalidades. A empresa portuguesa salienta que a plataforma é segura, tem uma qualidade de chamada global e permite inovação rápida.

Andrew Pryfogle, vice presidente sénior de Cloud Transformation da Intelisys, elogia a plataforma de oferta de soluções da Talkdesk, justificando a parceria com a empresa. «Estão fortemente comprometidos com a inovação em curso e serão fundamentais para ajudarem os nossos parceiros de vendas a crescerem no segmento Contact Center as a Service. »

O trabalho que a Talkdesk tem feito no mercado norte-americano rendeu-lhe o posicionamento como Visionária no Quadrante Mágico da Gartner de 2017 para Contact Center ‘as a service’ naquela região. Cerca de 50% dos recursos da empresa são anualmente alocados à Investigação e Desenvolvimento (I&D).

«Esta parceria com a Intelisys entusiasma-nos bastante. A Talkdesk está a desafiar o status quo da indústria, oferecendo a clientes e parceiros uma tecnologia fora de série capaz de gerar a melhor experiência possível», congratula-se Jon Heaps, vice presidente de Canais da Talkdesk.

A Intelisys foi comprada pela ScanSource em 2016 e é um dos principais players na distribuição de serviços tecnológicos no mercado norte-americano.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados