Partilhe nas Redes Sociais

Web Summit quer contratar 20 pessoas para o seu escritório em Portugal

Publicado em 26 Abril 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 528 Visualizações

Web Summit

O Web Summit é um evento de escala global e a edição de 2016, a primeira organizada em Portugal, contou com participantes de 160 países. Agora é a própria empresa responsável pela conferência a dar o passo da internacionalização, com a inauguração do seu primeiro escritório fora da Irlanda.

A partir de hoje a Web Summit tem um escritório no Edifício Enter da Portugal Telecom, em Lisboa. O espaço, que foi criado para acolher jovens empresas, vai ser apenas a casa temporária da Web Summit em Portugal. Tal como já tinha sido anunciado em setembro do ano passado, o Hub Criativo do Beato, também em Lisboa, é o local escolhido para o escritório definitivo da Web Summit.

Na altura o diretor executivo da empresa, Paddy Cosgrave, tinha partilhado a intenção de contratar uma dúzia de colaboradores para o escritório português, sendo que esse número podia aumentar. Hoje o CEO confirmou que a Web Summit tenciona recrutar 20 pessoas para o seu escritório em Lisboa, com foco nas áreas de desenvolvimento de software e de vendas.

Por agora só estão disponíveis sete vagas e os interessados podem apresentar as suas candidaturas aqui.

“Não podíamos estar mais felizes por anunciar a inauguração do nosso primeiro escritório internacional. Lisboa é a casa do nosso maior evento e faz todo o sentido ter pessoas a trabalhar na cidade. (…) Achamos também que vai ser inspirador termos operações a partir de uma das cidades mais cool e vibrantes da Europa, com um cenário crescente de startups e uma reputação internacional florescente”, salienta o Paddy Cosgrave em comunicado.

Patrick Griffith, responsável pela divisão de startups, e Declan Kelly, responsável pela área de investimento, são dois elementos da Web Summit que vão ficar sediados em Lisboa, revelou a empresa na sua newsletter oficial.

Recorda-se que Lisboa será a cidade anfitriã do Web Summit durante mais quatro anos. A edição de 2017 do evento de empreendedorismo e tecnologia realiza-se nos dias 6 a 9 de novembro.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados