Partilhe nas Redes Sociais

Bold compra consultora Outfit e ganha novo centro de competências

Publicado em 26 Setembro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 2650 Visualizações

Outfit Bold

O grupo Bold International anunciou a aquisição da Outfit, uma consultora tecnológica especializada na plataforma de desenvolvimento de aplicações Outsystems. A Outfit passa assim a integrar a rede de empresas da Bold, sendo a partir de agora um dos seus centros de competências.

O valor da aquisição não foi divulgado. Com a aquisição, o grupo Bold absorve os 30 funcionários que faziam parte da consultora.

«A entrada no grupo Bold permite à Outfit estender-se em dimensão e em qualidade, pela capacidade de estrutura de que beneficiamos e pelas novas sinergias que criamos com as outras áreas tecnológicas, nomeadamente o centro de competências para projetos de Internet of Things», salientou em comunicado o sócio-gerente da Outfit, João Caldas.

«Acreditamos que a Bold e os centros de competências Carbon, Collide, Diamond, Neos e Techsensys ficam ainda mais completos com a entrada da Outfit, uma vez que cada um oferece uma área de especialidade, com conhecimento e experiências profissionais que complementam o grupo. Somos agora – e cada vez mais – uma empresa mais forte, sustentável, completa e com soluções chave-na-mão no mercado, fator que nos diferencia entre os restantes players», referiu por sua vez o diretor executivo da Bold, Bruno Mota.

A Outfit nasceu durante a segunda metade de 2015 e desde o início que o seu foco foi especializar-se no desenvolvimento de projetos através de tecnologia Outsystems.

Recorda-se que a Bold registou um crescimento de 38% em 2016, atingindo uma faturação de 15 milhões de euros. A tecnológica foi ainda destacada recentemente pelo jornal Financial Times como uma das empresas europeias que mais cresce.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados