Partilhe nas Redes Sociais

Glintt muda de nome e alicerça-se no mercado global

Publicado em 19 Janeiro 2024 por Ntech.News | 125 Visualizações

A Glintt vai passar a apresentar-se no mercado como Glintt Global. A mudança de nome visa transmitir de forma mais clara o seu posicionamento, as suas ambições de futuro e a sua dimensão global.

Luís Cocco, presidente da Comissão Executiva da Glintt Global, explica que a mudança «é mais do que um rebranding, é uma estratégia que vem alinhar a forma como toda a marca estava organizada para suportar e alavancar eficazmente o crescimento contínuo».

A Glintt Global passa assim a estar dividida em duas submarcas: a Glintt Life e a Glintt Next. A primeira ligada ao sector da saúde, nomeadamente às farmácias e hospitais, vai continuar a criar, desenvolver e comercializar produtos e serviços tecnológicos altamente especializados, tendo ao comando João Paulo Cabecinha na área de Farmácia em Portugal e Eduardo Antunes na área Hospitalar, em Portugal e em Espanha.

Por sua vez, a Glintt Next vai prestar serviços de consultoria tecnológica multissectorial e apoiar a transformação digital do negócio de grandes empresas, sendo liderada por Miguel Leocádio.

«Com esta estrutura clara e forte poderemos dar corpo às nossas ambições de forma muito mais sustentada e eficiente», promete Luís Cocco.

Crescer em Portugal e além-fronteira é uma ambição conhecida, principalmente quando as oportunidades inspiram a gestão a avançar para novos projetos. O Volume de Negócios consolidado da Glintt nos primeiros nove meses de 2023 ascendeu a 90,1 milhões de euros, que comparado com os 83,5 milhões de euros contabilizados no período homólogo de 2022, representa um crescimento de 7,8%. O crescimento do volume de negócios no mercado nacional neste mesmo período foi de 6%, tendo o mercado internacional continuado a crescer a um ritmo superior de 11%.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados