Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GTI vai distribuir produtos de eletrónica da Medion em Portugal e Espanha

Publicado em 31 Outubro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 350 Visualizações

Medion Portugal

A Medion é uma marca alemã de produtos de eletrónica de consumo, mas que desde 2011 é detida maioritariamente pela tecnológica chinesa Lenovo. Agora a Medion passa a ter uma presença nos mercados português e espanhol graças a um acordo de distribuição feito com a GTI.

Este acordo vai ser gerido pela divisão de consumo da distribuidora, que vê assim o seu portfólio de propostas para os clientes aumentar. Da linha de produtos da Medion fazem parte portáteis, computadores de gaming, smartphones, sistemas de som e também alguns eletrodomésticos. A empresa tem dispositivos para diferentes níveis de preço, mas tenta apostar acima de tudo numa boa relação qualidade-preço.

Segundo o diretor-geral da GTI, Paulo Rodrigues, «este acordo reforça o nosso portfólio de hardware e permite marcar uma posição como especialista neste segmento», referiu em comunicado.

«A GTI com a sua experiência no mercado, vai aportar valor uma vez que conta com um grande canal de distribuição e uma força comercial especializada», disse por sua vez Nuria García, diretora-geral da Medion.

A área de distribuição da GTI tem crescido bastante nos últimos meses, com a empresa a assegurar acordos com empresas de diferentes segmentos de mercado. Thermaltake, Salicru e Armor foram outros acordos de distribuição que a empresa anunciou recentemente.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados