Partilhe nas Redes Sociais

IT People Innovation eleita “DX Parceiro do Ano” pela Microsoft

Publicado em 20 Julho 2017 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 657 Visualizações

IT People Innovation

A especialista em apps móveis e realidade aumentada IT People Innovation foi reconhecida como «Developer Experience Partner of the Year» em Portugal. A iniciativa distingue os parceiros da Microsoft que, ao longo do último ano, se caracterizaram pelas suas soluções tecnológicas inovadoras, performance e alinhamento estratégico.

«Estamos muito entusiasmados por ver o nosso trabalho reconhecido a nível internacional», congratula-se Eduardo Vieitas, CEO da IT People Innovation. «Desde 2010 que apostamos em soluções baseadas em realidade aumentada, numa altura em que ainda pouco se falava do tema. Claramente que a aposta foi ganha e este prémio vem reforçar o reconhecimento do nosso trabalho, o que nos incentiva a continuar a apostar na inovação e a elevar os nossos clientes a um novo paradigma disruptivo», acrescentou.

A entrega do prémio foi feita durante o Microsoft Inspire 2017, um evento anual que decorreu no Centro de Convenções em Washington D.C., reunindo empresas de 113 países e cerca de 17 mil parceiros. Na cerimónia, a Microsoft Portugal mencionou a competência da IT People Innovation no desenvolvimento de projetos inovadores de realidade aumentada, capazes de criar soluções disruptivas para as organizações.

Por outro lado, a fabricante norte-americana referiu a aposta na plataforma Microsoft HoloLens em Portugal e o pioneirismo da IT People Innovation no lançamento da aplicação 100% portuguesa, ARchitect, na Microsoft Store dos HoloLens (óculos de realidade aumentada lançados pela empresa em 2015).


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados