Partilhe nas Redes Sociais

Randstand migra para AWS com ajuda da Commvault

Publicado em 30 Junho 2017 por Ana Rita Guerra | 949 Visualizações

O processo de migração da infraestrutura da Randstand para a nuvem da Amazon Web Services (AWS) será auxiliado pelas soluções de backup e recuperação da Commvault. A empresa de recursos humanos está a consolidar e centralizar a sua infraestrutura, usando a AWS como base para o seu novo Centro de Serviço Partilhado. A Randstad tem 30 departamentos de TI que prestam serviços a 40 empresas operadoras na Europa, América, Médio Oriente e Ásia.

«Dado o alcance e a criticidade para o negócio desta implementação em AWS, necessitávamos de um fornecedor de confiança que nos ajudasse na nossa transformação com uma solução robusta e compatível», explica Bernardo Payet, diretor geral da Randstad Global IT Solutions. Segundo este responsável, a Commvault foi selecionada pela sua capacidade de oferecer a escalabilidade e a flexibilidade de serviço necessárias para concluir a tarefa de acordo com nossos requisitos exatos.

O que a Commvault irá fornecer é uma série de soluções de backup e recuperação na nuvem. Na base da escolha esteve a função de deduplicação e e compressão de dados que a tecnológica oferece, o que permitirá reduzir custos e consumo de software, além da fácil integração. A estratégia de nuvem pública da Randstad está a ser gerida pela Tata Consultancy Services, que recomendou a Commvault.

«O software da Commvault permitirá uma gestão de dados simplificada e de alto rendimento enquanto a Randstad migra para um posicionamento global na cloud dos AWS», afirma Rob Vam Lubek, vice presidente da área para o Noroeste de EMEA da Commvault. A Randstad «necessitava de assegurar que os seus dados estariam protegidos e acessíveis, e que cumpririam as normativas, ao mesmo tempo que aproveitam os benefícios do armazenamento na cloud»,  sublinha ainda o executivo.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados