Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Sage junta-se à SEQR para trazer pagamentos móveis ao retalho e à restauração

Publicado em 12 Outubro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 118 Visualizações

SAGE SEQR

Os sistemas de pagamento através de smartphones estão a ficar cada vez mais populares. A digitalização dos pagamentos é uma realidade transversal, independentemente do sector de negócio. A comodidade e a experiência de utilização são duas vantagens que ajudam a explicar a tendência dos pagamentos mobile – basta pegar no telemóvel e a transação fica consumada.

Agora a Sage quer que os seus clientes na área do retalho e da restauração possam ter acesso a esta realidade, sem que seja necessária uma grande alteração nas ferramentas que já usam. A tecnológica especializada em sistemas de gestão e contabilidade associou-se à SEQR para responder a esta questão.

A SEQR é uma empresa especializada em pagamentos móveis e que tem uma aplicação para smartphones que funciona como uma carteira digital. Esta carteira permite fazer pagamentos não só em lojas físicas, como também em lojas online. Ao integrar o sistema de pagamentos da SEQR nas suas soluções, a Sage está a abrir a porta dos pagamentos móveis a todos os seus clientes.

Existem algumas vantagens nesta solução para quem está a vender. Em primeiro lugar dá ao seu cliente uma forma simplificada e mais moderna de realizar os pagamentos. Depois garante informações sobre os padrões de comportamento do cliente e permite também criar programas de fidelização. Além disso, a adoção da ferramenta de pagamentos da SEQR pode também significar uma redução de custos nas comissões interbancárias.

Para atrair novos clientes para este sistema, a Sage está a oferecer os três primeiros meses de subscrição aos seus clientes atuais. Daí em diante a compatibilidade com a ferramenta de pagamentos da SEQR tem um custo de cinco euros por mês, por loja, durante nove meses.

«Esta parceria permite aos nossos clientes com lojas e restaurantes servirem melhor o seu público, prestando um serviço inovador e facilitar os pagamentos sem mexerem em dinheiro físico. Percebemos que no dia-a-dia dos clientes é este tipo de ‘ajuda’ que faz a diferença. (…) Queremos ter a solução que faz a diferença em cada negócio e desenvolver soluções que acompanhem as necessidades de digitalização das empresas», referiu em comunicado a responsável de gestão de marketing da Sage, Cristina Francisco.

Por seu lado, o responsável da SEQR para o sul da Europa, João Pedro Duarte, considera que esta parceria vai permitir reforçar a presença da empresa em Portugal e logo junto de áreas de negócio que são importantes. «Devido à forte presença da Sage no mercado de retalho, mais comerciantes vão conseguir oferecer meios de pagamento inovadores e com mais segurança. Da mesma forma mais utilizadores vão ter a oportunidade de experimentar e validar como é simples, seguro e conveniente pagar com o smartphone», acrescentou.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados