Partilhe nas Redes Sociais

Quer criar uma startup durante o fim de semana?

Publicado em 6 Julho 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 155 Visualizações

Startup Weekend

Começa amanhã às 18 horas e termina no domingo também ao final da tarde. O Startup Weekend Lisbon 2017 é um evento dedicado para todos os que têm uma ideia na cabeça e querem começar a concretizá-la ou simplesmente para os que estão interessados em iniciar-se no mundo do empreendedorismo.

O evento é direcionado para um público-alvo abrangente: programadores, designers, pessoas ligadas a áreas não técnicas, estudantes e também para pessoas que já têm experiência de outras startups. Mesmo aqueles que não têm uma ideia de negócio para desenvolver são bem-vindos e podem juntar-se a uma das muitas equipas que vão ser criadas ao longo do fim de semana.

Há uma primeira sessão de apresentações na sexta-feira e só a partir daí serão formadas as equipas. Já no domingo à tarde serão feitas as apresentações finais das ideias de negócio que serão avaliadas por um júri que conta com representantes da Startup Portugal, Global Ventures Group, Semeia Ventures, Le Wagon Lisbon e Aptoide.

Ao longo do evento os participantes vão ter ainda acesso a um grupo de mentores que vai ajudar a afinar a melhor estratégia de cada projeto.

A participação no Startup Weekend Lisbon 2017 tem um custo de 42 euros e estão ainda disponíveis 30 vagas para programadores e designers. Mais informações podem ser consultadas no site oficial do projeto.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados